Vacina para todos!
20 de abril de 2021
Bate papo com a Diretoria!
21 de maio de 2021

A assessoria jurídica do Sinfarce está recebendo documentos de farmacêuticos para ingressar com ações de correção do FGTS

A assessoria jurídica do Sinfarce está recebendo documentos de farmacêuticos para ingressar com ações de correção do FGTS.

Os farmacêuticos que trabalharam com carteira assinada e que possuam saldo de FGTS a partir de 1999 podem dar entrada na ação. A ação visa obter os valores pagos a menor a título de correção do saldo na conta do FGTS do trabalhador em razão da não recomposição da inflação.

Listagem de documentos AÇÃO CORREÇÃO FGTS:
– RG;
– CPF;
– COMPROVANTE DE ENDEREÇO;
– EXTRATO ANALÍTICO DE FGTS A PARTIR DE 1999;
– NÚMERO DO PIS, CARTEIRA DE TRABALHO (PARTE DA FOTO,
QUALIFICAÇÃO CIVIL E CONTRATOS DE TRABALHO ENTRE 1999 E HOJE)

LINK PARA EXTRATO DO FGTS (E TAMBÉM DISPONÍVEL NA BIO):
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.fgts.trabalhador

Honorários contratuais a serem pagos no êxito da ação:
– 10% para filiados e adimplentes;
– 20% para não filiados e filiados inadimplentes

Obs 1: O Sinfarce arcará com o custo dos cálculos da ação para os farmacêuticos filiados e adimplentes. O farmacêutico não filiado ou inadimplente deve arcar com o custo de R$100,00 relativo aos cálculos para ingresso da ação judicial.

Obs 2: O farmacéutico que tiver interesse em ingressar com a ação deve agendar atendimento virtual com os nossos advogados por meio do WhatsApp 85 99997-0264. O atendimento com o jurídico ocorre as segundas e quartas-feiras, de 13:00 as 17:00, de acordo com ordem de interesse/envio de mensagem via zap.

Os comentários estão encerrados.