SINFARCE compõe nova Diretoria da FENAFAR
9 de agosto de 2018
Nota de Repúdio – Terceirização irrestrita é golpe final contra a classe trabalhadora
10 de setembro de 2018

Tipos de Contribuições: conheça a diferença

O Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará, assim como outras entidades sindicais, tem diferentes tipos de contribuição.

A Contribuição Assistencial é a base de sustento dos sindicatos, ela não é obrigatória. Os profissionais farmacêuticos que desejam, fazem de forma voluntária.

Essa contribuição é referente aos serviços prestados à categoria dos farmacêuticos. Os boletos podem ser emitidos aqui no site. Para acessá-los, basta clicar na contribuição desejada, no canto direito do site, e você será direcionado a outra página onde deverá informar se é feita por uma empresa ou uma pessoa. Após isso, um cadastro precisa ser feito e a criação de uma senha.

Para quem desejar também, o boleto pode ser solicitado pelo e-mail sinfarces@yahoo.com.br ou pessoalmente, na sede do Sindicato.

A Contribuição Sindical era uma taxa obrigatória a todo trabalhador, referente a um dia de trabalho. Após a Reforma Trabalhista passou a ser facultativa. O valor era descontado do contracheque do funcionário no mês de março. O pagamento de tal contribuição não o torna associado Sinfarce.

O boleto pode ser emitido no site do Sinfarce; solicitado pelo e-mail sinfarces@yahoo.com.br ou pessoalmente, na sede do Sindicato.

Ao emitir o boleto pelo site, basta clicar na contribuição desejada, no canto direito do site, e você será direcionado a outra página onde deverá informar se é feita por uma empresa ou uma pessoa. Após isso, um cadastro precisa ser feito e a criação de uma senha.

A Taxa Associativa é o valor que o associado paga anualmente. A taxa é obrigatória, após a associação. A quantia é R$ 120,00.

Associados podem emitir o boleto pelo site do Sindicato, para isso basta clicar na contribuição desejada, no canto direito do site, e você será direcionado a outra página onde deverá informar se é feita por uma empresa ou uma pessoa. Após isso, um cadastro precisa ser feito e a criação de uma senha.

Outra opção é a solicitação por meio do e-mail sinfarces@yahoo.com.br ou, também, pessoalmente, na sede do Sinfarce.

 

Os comentários estão encerrados.