O Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará realizou, na noite de ontem, Assembleia virtual pelo aplicativo Zoom par esclarecer sobre os próximos passos após a FTB declarar falência e sobre a ação ajuizada na Justiça do Trabalho reivindicando os direitos dos trabalhadores.
Durante a reunião, a Diretoria do SINFARCE e sua assessoria jurídica, tiraram dúvidas e deram informes importantes sobre o processo. Dra. Lidianne Uchoa, advogada da entidade, lembrou que “o pagamento dos credores, conforme a ordem de prioridade legal, é sempre para os créditos trabalhistas, mas que é preciso aguardar os prazos recursais.”
Foi esclarecido, ainda, que o processo é lento e que, infelizmente, é necessário ter tranquilidade para aguardar os encaminhamentos da justiça.
Farmacêuticos que ainda não entraram com ação, devem fazê-lo com urgência, pois o prazo para prescrição já é próxima semana e para aquela que já entraram com ação coletiva pelo Sindicato podem solicitar atendimento a assessoria jurídica, com agendamento feito pelo WhatsApp do SINFARCE, caso queiram mais informações.
A diretoria do Sindicato irá informar, constantemente, das novas definições de acordo com o andamento do processo. Fique ligado em nossas redes sociais!