Eleitos por vias democráticas, a família Bolsonaro rejeita e prega o fim da ordem constitucional.
O desespero típico daqueles que nada propõem, nada fazem avançar e, por fim, claro, nada acrescentam, é impedir o contraditório à sua incompetência, instaurando uma Ditadura.
É utilizando da força, destruindo as instituições e seus membros políticos, que Eduardo Bolsonaro, assim como o seu pai, o Presidente Jair Bolsonaro, querem “governar” o país.
Ao propor um “novo AI – 5”, em entrevista à jornalista Leda Nagle, Eduardo Bolsonaro demostra que não tem modelo, não tem projeto, não tem ideais e, por isso, quer bloquear o funcionamento do Estado.
Nós, no entanto, que estamos nas trincheiras da luta, reafirmamos que esse país é nosso, é livre e é, sobretudo, DEMOCRÁTICO. Não aceitaremos, em nenhuma hipótese, qualquer orquestração que busque rasgar a nossa Carta Magna, conquistada ao longo de muitos anos de dor e sofrimento.
Não é de repressão, Senhor Deputado, que esse país precisa! É de Saúde, Educação, Arte, Segurança! Comporte-se como um parlamentar! A propósito: fazer apologia à tortura é crime! Estamos conscientes que seu mandato deve ser cassado, pelo bem da Democracia e do povo brasileiro!
Fazemos coro, portanto, às diversas entidades de classe, jurídicas e políticas! Vamos juntos, pela Democracia, pelas liberdades, pelos trabalhadores!
Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará